fbpx
loader image

Semana da Criança 2021 – Educação Infantil

Compartilhar

1-(3)

Semana da Criança 2021 – Educação Infantil

A Rede Alfa CEM Bilíngue atua em parceria com diversas organizações internacionais, uma delas é a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). O tema da UNESCO para 2021 é a Erradicação do Trabalho Infantil, situação que assola muitas crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.

Na Rede Alfa CEM Bilíngue, assunto de tal importância, não fica apenas no nível do pensar, mas ultrapassa com ações no dia a dia e em outras atividades mais elaboradas como a que ocorreu no Fórum de Humanas, em setembro, e, e agora também durante a Semana da Criança.

A Semana da Criança da Educação Infantil foi recheada de alegria, resgatando as brincadeiras de rua e com todo entusiasmo e animação que só os alunos da Educação Infantil do Planeta Mágico Alfa CEM conseguem ter.

Nossos pequenos puderam aproveitar brincadeiras tradicionais (amarelinha, pula corda, pique pega, entre outras) sem disputa, com muita amizade e entendendo que criança tem o direito de brincar, de imaginar… e no Planeta Mágico Alfa CEM a imaginação não tem limite!!!

Fechamos a semana com um dia diferente e temático que só um Castelo de Fantasias pode proporcionar! Nossos pequenos tiveram um dia mágico, inseridos no faz de conta tão presente na Educação Infantil.  

Não faltou euforia, empolgação, alegria intensa, muitas brincadeiras e animação! 

No Planeta Mágico Alfa CEM a diversão é garantida! ❤????????

Foi uma verdadeira festa! Confira todos os cliques, pra lá de especiais!

Ano que vem tem mais!

Mais para explorar

Ensino Fundamental 2

InterAlfa 2024 – 1ª Edição

No último 11 de junho, as dependências do Clube de Aeronáutica foram palco da 1ª edição do InterAlfa 2024, uma emocionante competição esportiva que reune

Ensino Médio

Rede Alfa CEM Bilíngue Brilha no ENEM 2023

🌟🎓 Rede Alfa CEM Bilíngue brilha no ENEM 2023! 🌟🎓 Estamos extremamente orgulhosos em compartilhar os resultados incríveis do ENEM 2023, onde a Rede Alfa