fbpx
loader image

O Dia do Índio: Dois dias de pura animação

Como valorizar uma cultura que tanto fez pelo nosso país e que nos tornou quem somos hoje? Estruturando ações que sensibilizem os alunos, fazendo-os respeitar as diferenças. Diferenças estas que demonstram uma cultura mais rica, mais intensa.

 

Do que estamos falando? Do Dia do Índio!!!

 

A Rede Alfa CEM Bilíngue programou dois dias voltados à cultura indígena, com foco na sua alimentação característica. Foram dias de intensa aprendizagem e muita, mas muita comida com base na cultura dos nossos antepassados.

 

Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 1, os nossos alunos puderam vivenciar uma alimentação que somente os seus responsáveis poderiam elaborar. Sim!!! Os responsáveis brilharam nesse evento!!!

 

Com todo o carinho e parceria que só o espírito Alfa CEM tem, os responsáveis se dedicaram para enviar ao Piquenique Indígena variados quitutes de dar água na boca. Dois dias de grande festividade nas Unidades da Rede Alfa CEM Bilíngue.

 

História, cultura, integração responsável-escola… A Rede Alfa CEM Bilíngue é assim, relacionamento próximo, respeito aos nossos antepassados e à sua cultura.

 

Confiram os cliques!!!!