fbpx
loader image

Encerramento do Projeto Maio Amarelo 2022

A Rede Alfa CEM Bilíngue se preocupa com a aplicação dos valores trabalhados no nosso dia a dia escolar. Esses valores são balizadores das nossas ações, enquanto seres humanos e cidadãos. Necessitamos deles para que a nossa sociedade seja cada vez mais respeitosa e fraterna.

Para tal, o Projeto Maio Amarelo veio unir os quatro grandes pilares da Rede Alfa CEM Bilíngue – Infraestrutura, Bilinguismo, Relacionamento Próximo e Conhecimento – em prol de um grande objetivo, o de formar o comportamento cidadão enquanto usuário das vias públicas na condição de pedestre ou  passageiro, assim como destacar os direitos de motoristas e pedestres.

Com isso, consolidamos um trabalho que passou por planejamento, organização e implementação com grandes parcerias em nossas cinco Unidades. Nas Unidades Arena, Barra da Tijuca e Barra-Riviera tivemos o apoio do Capitão Castelo Branco e a equipe do Barra Presente; em Jacarepaguá o apoio veio da equipe do DETRAN, que trabalha na Lei Seca; e na Unidade Recreio recebemos a equipe do Recreio Presente.

Os nossos alunos do Berçário 2 ao 5º Ano do Ensino Fundamental 1 puderam vivenciar, de forma lúdica, situações-problemas e atitudes diárias vinculadas ao trânsito. E, ao final, nada mais justo que ratificarmos o aprendizado com uma linda Carteirinha AlfaTRAN de motorista mirim.

 

Ah!!! Esse Alfa CEM está sempre inovando!!! Quer ver detalhes??? Veja nossos cliques no site!

 

Até breve!

❤💙💛