fbpx
loader image

Bilinguismo – Ensino Fundamental 1

Compartilhar

Bilinguismo – Ensino Fundamental 1

Após o período da Educação Infantil quando a imersão linguística tem como principal foco a oralidade e aquisição de vocabulários, temos o período muito importante para a construção de toda a base gramatical da língua inglesa, o Ensino Fundamental 1.

O foco do trabalho do bilinguismo muda neste período, pois os alunos precisam aprender a escrita e as principais estruturas gramaticais do inglês, o que exige muito estudo e dedicação. A contextualização é usada para apresentar cada novo tempo verbal, e os mais diversos vocabulários continuam a ser introduzidos usando a metodologia do CLIL (Content and Language Integrated Learning).

A escrita, a interpretação de textos, a leitura de livros paradidáticos e as aulas de speaking permeiam todo o trabalho, fazendo com que os alunos estejam bem preparados e atualizados em todas as habilidades da língua inglesa. É importante ressaltar que este é um período fundamental para o sucesso das próximas etapas de aprendizagem do idioma, pois como dito acima, é quando haverá a aquisição da base principal da língua inglesa, logo a parceria entre a família e a escola é essencial.

As certificações internacionais de Cambridge (Young Learners – níveis Starters e Movers) são oferecidas aos nossos alunos no Ensino Fundamental 1, como uma importante avaliação diagnóstica de todo o processo de aprendizagem. Os nossos alunos já ficam familiarizados e mais preparados para as Certificações Internacionais futuras, assim como a vivência do intercâmbio cultural oferecido a partir do Ensino Fundamental 2.

Comprovamos o sucesso da nossa metodologia bilíngue com 100% de aprovação nas provas de proficiência de Cambridge nos últimos anos.

#readytogobeyond
#byebyecoronavirus
#wemissalfacem
#cambridgepartner

Mais para explorar

Ensino Fundamental 1

A Formatura do 5º Ano – Turmas 2023

Final de ano é recheado de festas e, uma delas, é a Formatura. Esta representa uma conquista inimaginável, pois cada aluno sente mais ou menos